segunda-feira, 23 de julho de 2007

pick a number...

Ir a um restaurante, onde nunca fomos antes, com alguém que é habitual por lá, pode tornar-se...

empregado - Boa tarde. Já escolheram?
amigo -Para começar quero um 211. Depois pode trazer um 148 mal passado, com 137 a acompanhar. Para beber quero um 86 bem fresco.
empregado - E o senhor, já escolheu?
eu - a...eu quero um...bitoque!
empregado - Como?!
eu - um bitoque. sem batata frita, se faz favor.
empregado - a... só um momento (a procurar na lista).
eu - ah... e uma 7 up! (esta tinha número! ve lá se descobres...)

2 comentários:

nuska disse...

Eu não sei, mas a médica do trabalho disse para comer mais.
Quero, portanto, um 1000, com tudo a que tenho direito. ;)

Liliana Valente disse...

fizeste-me lembrar daquele filme com a sandra bullock...aquela comédia romântica... aiii nao me lembro o nome...